terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Olá, eis uma pequena amostra do apartamento que estou terminando de decorar

antes...

(clique na foto para ampliar)

...depois


antes


depois
antes


depois









antes



depois, papel de parede branco com relevo



antes


depois





antes

depois
antes

depois







Cozinha, antes...





Depois





           está tudo muito lindo não acham???

3 comentários:

  1. oii Marcia, ficou bem bonita a decoração q vc fez, os donos devem ser serios, classicos, né? pq todos os tons são neutros...mas dentro da proposta deles ficou bem legal..mas confesso q senti falta de algo q qdo voce entre se diga nosssaaaa q lindo,,mas gosto é gosto né? bjaooo lindo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pelo comentário, voce já percebeu em meus trabalhos que gosto de usar cores mais vibrantes né? mas é como voce mesmo disse, os clientes são sérios e classicos, uma família bem conservadora, e dentro da proposta eles ficaram muito satisfeitos, tudo clean e bom gosto! bjs

      Excluir
  2. Bom Dia,

    Prazer me chamo Danilo, possuo uma empresa de vendas de sites, gostaria de saber se vocês teriam interesse em desenvolver um novo Website para vocês?

    Trabalhamos com os seguintes segmentos: Sistema de Imobiliaria, Sistema de Loja Virtual, Sistemas de Leilão, Sistema de Compra Coletivas, Websites Personalizados com ou sem administrador para atualizar o website, entre outros que o cliente precisar poderá solicitar um orçamento que poderemos desenvolver um sistema personalizado para o cliente.

    Se precisarem ver outros trabalhos nossos peço que acesse o site ( http://www.hostm.com.br ) e clique na área Trabalhos assim poderão conferir todos os nossos trabalhos.

    Vale lembrar que caso haja interesse de vocês, podemos preparar um visual para o Website, para demonstramos a vocês.

    Também oferecemos serviços de Hospedagem BR, E-mail Marketings, Otimização de Websites, e Manutenção mensais para Websites, até se decidir em fazer o website conosco poderemos lhe dar 3 meses de hospedagem BR Ilimitada e mais manutenção grátis para vocês.

    Ficarei no aguardo de uma resposta, caso tenham dúvidas, basta que respondam esse mesmo e-mail: suporte@hostm.com.br

    Atenciosamente

    Danilo Souza
    Comercial

    HM - Agência de Desenvolvimento & Otimização de Sites "Chegou a Hora de Inovar!"
    CNPJ : 11.745.454/0001-08
    http://www.hostm.com.br

    ResponderExcluir