quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Olá, quanto tempo né? mas volteiiii.
Nem pensem que nesse meio tempo andei parada, pois como falei no meu perfil, sou inquietaaa!, apenas não tive tempo de postar minhas criações!
O bom disso tudo é que tenho muitas coisinhas pra mostrar pra vcs e vou fazendo isso aos poucos, por isso, FIQUE LIGADO! rs
E não esqueçam que ensino a fazer.Portanto não se acanhem de deixar suas perguntinhas que vou responder cada uma delas com muito carinho! bjbjbj
Segue fotos de Algumas garrafas pintadas por euzinha,rs e tem muito mais modelos, essa é só a parte 1.







terça-feira, 25 de novembro de 2014