quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Olá, eu ja havia comentado em postagem anterior, que há coisas em nossa casa que pode muito bem receber uma nova roupagem, pois bem, as fotos a seguir provam isso, eu comprei uma bela mesa, porém como o tampo é branco e com um vidro em cima, foi riscando, riscando, até que em pouco tempo ficou com um aspecto de velha.
Pensei que poderia pedir para o fabricante trocar o tampo, porém o mesmo iria riscar novamente e como eu disse, em pouco tempo.
pensei, pensei e... pensei mais um pouquinho e tive uma ótima idéia, forrar o tampo com tecido.
acompanhem...

antes

 

depois...




e ... mais depois ainda,rs
porque eu já enjoei!



gostaram? deixe seus comentários.

ah, ja ia me esquecendo, os quadros na parede, eu que fiz.   bjbjbj

2 comentários:

  1. Márcia querida, adorei sua idéia!
    Além de super prática, é linda! Enjoou, trocou!
    Parabéns!!!
    Bjos e um lindo feriado pra ti!
    Vero

    ResponderExcluir